Comentarista diz que Corinthians e São Paulo negociam troca para 2018

Confira!


Publicado em 11/09/2017 23:46
Autor: Tabelando
Fonte: Band

Comentarista diz que Corinthians e São Paulo negociam troca para 2018 Foto: Google

Não faz muito tempo que os rivais São Paulo e Corinthians protagonizaram uma troca que deu muito o que falar na época e também ao longo de todo o contrato. Afinal de contas, quem pode esquecer o que aconteceu após Alexandre Pato chegar ao Morumbi e Jadson, ao Parque São Jorge, não é mesmo?​ Algumas temporadas depois, os clubes voltam a articular uma nova negociação.

 

Flamengo v Corinthians - Brasileirao Series A 2016

Uma das grandes carências no elenco do São Paulo, ao longo de todo 2016 e por ora em 2017, foi a posição de goleiro. Depois de mais de duas décadas tendo Rogério Ceni à frente da meta, o Tricolor não enxergou a firmeza necessária em Denis para manter o nível na posição. Muito instável entre boas atuações e falhas constantes, perdeu terreno para Sidão e Renan Ribeiro. Mas nenhum deles se consolidou ainda. O nome de Walter, hoje na reserva do Timão, agrada muito à diretoria.

 

Segundo o ​apresentador Neto, seguido de seu companheiro de "Os Donos da Bola", o comentarista Veloso, existe a chance de negociação entre as equipes para o início da próxima temporada. A proposta seria de que, além do dinheiro (cerca de R$ 5,5 milhões), um jogador do São Paulo seria envolvido no negócio: o lateral-esquerdo Reinaldo, que chegou a atuar por empréstimo na Ponte Preta e atualmente defende as cores da Chapecoense. Ele viria como opção ao Guilherme Arana, na iminência de ser vendido na próxima janela.

 

Confiram abaixo o que disse o ex-goleiro de Palmeiras e Atlético-MG durante o programa:

 

 


Leia mais

Comentários